21 de janeiro de 2007

XL Femme (Donna Maria) em forma e recomendam-se

Fui jantar ao Speakeasy e qual não é o meu espanto quando vejo escrito "XL Femme" no placard dedicado à banda convidada. A primeira ideia que me veio à cabeça foi: "Enganaram-se, isto não faz sentido!". Isto porque a banda XL Femme, que eu acompanhei de perto durante muitos meses, mudou de nome há uns tempos e chama-se agora Donna Maria. A minha dúvida durou pouco tempo uma vez que o empregado fez o favor de me explicar que a banda (Donna Maria) utiliza o nome antigo (XL Femme) quando toca versões (covers).

Não tive de esperar muito para confirmar que a qualidade se mantém intacta ("Sol de Inverno", da Simone, continua em grande nível e continua a ser a minha preferida) e ainda conseguiram acrescentar novas covers de qualidade ao repertório, das quais se destaca "Blowers Daughter", do Damien Rice.

Estão vivos e recomendam-se! Foi uma agradável surpresa...

2 comentários:

Anónimo disse...

São muito bons. Já os vi e admiro muito o trabalho deles.

Tininha disse...

Para mim o Satisfation dos "Linguarudos" é muito boa :)