3 de janeiro de 2007

Maioria das mulheres casadas fantasia com outro homem

Eu sei que estas coisas valem o que valem ainda para mais se forem realizadas nos EUA, terra de gente ignorante e pouco evoluida culturalmente, mas ainda assim não quis deixar de partilhar connvosco este estudo.

Uma ampla maioria de mulheres casadas - 76% - reconhece que tem fantasias com um outro homem em lugar do marido, segundo uma sondagem realizada para a revista Woman's Day Y AOL.com (EUA) entre 20 de Setembro e 23 de Outubro, e os seus resultados foram publicados na edição que foi posta á venda terça-feira.

Um inquérito realizado num universo de mais de 3.000 mulheres casadas dos Estados Unidos revelou que um terço delas (36%) não escolheria o mesmo homem como marido e 20% não sabe se o faria ou não.

A sondagem revela, por outro lado, que 76% das mulheres consultadas guardam segredos para os maridos, e 84% afirma que gostava de saber se o marido a engana com outras.

Deste grupo, 49% admitiu que suspeitou ou chegou mesmo a apanhar o respectivo cônjuge em plena aventura extra-marital. Uma ampla maioria de mulheres casadas - 76% - reconhece que tem fantasias com um outro homem em lugar do marido, e 39% afirma que se apaixona por outros homens de forma constante.

Quanto aos famosos, 31% das entrevistadas considera os actores Ben Affleck e Will Smith como os casados famosos mais atraentes sexualmente.

É melhor não fazerem um estudo semelhante para o sexo masculino... Digo eu...

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois admiram-se que os maridos lhe cheguem a roupa ao pêlo

Tininha disse...

Não queres que façam um estudo para os homens? Ai estás com mêde?