22 de janeiro de 2007

Ele, Cláudio

Fica aqui a minha promessa de que um dia vou escrever uma linhas acerca dos meus sentimentos pelo Cláudio Ramos. Quero que vocês fiquem a par do que penso acerca deste rotalhão. Mas isso será mais adiante.

Para já deixo-vos o endereço do blog deste jovem abichanado.

Passem por lá e tirem as vossas conclusões. As dúvidas que eu tinha acerca da sua orientação sexual ficaram desfeitas, estou totalmente convencido que é um homem com M grande, um verdadeiro pai de família, o marido que qualquer mulher sempre desejou.

Aqui fica um excerto de um post do blogue do fanchona:
"É isso: Vou interromper este silêncio e chorar, se o fizer, consigo ouvir a suavidade das minhas lágrimas a descerem a minha face rumo aos lábios."

Claudete, fuck you!

Nota: Este panilas lidera, desde o primeiro dia, a sondagem em curso "Ódio de estimação" (a votação termina no final deste mês).

7 comentários:

Anónimo disse...

Foda-se é um paneleiro do pior. Só me apetece dar-lhe pancada

joaninha disse...

lol... gostei da tua franqueza e frontalidade... mas não te espantes se um dia destes ouvires um piropo" em directo na tv! é que o "moço" é muito sensível! LOL

*beijinhos*

unknowngirl disse...

Também gostei! :) Principalmente da frontalidade e sinceridade que transmites, não só neste post...

Antes de sair vou deixar o meu voto!

***

Anónimo disse...

A foto não podia ser mais bem escolhida. está com um ar suspeito...

Tininha disse...

Epá com esta tua opinião, estás a pedi-las ai estás estás. Lá vou ter que votar neste panasca. Ele merece não merece?

A filha é mesmo dele?

Anónimo disse...

Só a boquinha que ele faz para a foto, deveria ser a prova final!

Paulete

p.s. Chamar-lhe claudete é que não me agrada, soar ao mesmo que o panasca:)

Topo de Gama disse...

Juro meu.. desde ke soube do seu blog, ke tenho uma grande vontade de ir lá deixar o meu comentário rude e sincero!! Tou á espera dakela verdadeira moca da coragem pra ir la enrabar o gajo com algumas palavras!!