16 de janeiro de 2007

Sony Ericsson lança telemóvel com aroma relaxante

Estão a ver aqueles telmóveis que tiram fotos e que dão para fazer pequenos filmes e que ainda conseguem fazer chamadas? Esqueçam tudo isso, aproximam-se grandes e avançadas novidades...

A NTT DoCoMo, uma das principais operadoras de telemóveis japonesas, revelou nove modelos de telemóveis, entre os quais um produzido pela Sony Ericsson apresentado como um novo modelo «aromático».

O SO703i, que vem com folhas aromáticas para relaxar os utilizadores durante os telefonemas, oferece nove opções de aroma para o consumidor, cada uma das quais vinculada a um design de painel.

A DoCoMo também apresentou um modelo equipado com um ecrã de toque semelhante à da popular consola portátil DS, da Nintendo. O D800iDS é um modelo dobrável equipado com ecrãs nas duas metades do aparelho, no lugar do design típico que oferece um ecrã e um teclado numérico.

Os utilizadores registam caracteres escrevendo com os seus dedos ou com uma caneta especial. Também podem abrir um teclado virtual para discar um número ou digitar uma mensagem, ou tocar nos botões exibidos para navegar pelo menu de opções.

É o avanço da tecnologia...

5 comentários:

joaninha disse...

LOL... o q eles inventam... e eu que já fico toda contente se o meu telemovel fizer chamadas :S LOL

*beijinhos*

Anónimo disse...

Eu gostava que inventassem um aparelho que englobasse todas as funções de um telemóvel e de um canivete suíço...

Porque não? Já inventam tudo...

Bjs
Teresa

Topo de Gama disse...

Vou encomendar um com cheirinho a Canabis! Isso sim seria relaxante... :D

Tininha disse...

Epá isso é uma boa notícia. É capaz de dar jeito quando o patrão ligar... já que é humanamente impossível contar até 10 e responder porque é que raio ainda não entrei ao serviço.

jnb disse...

telemoveis com cheiro a cócó e xixi é q tá a dar! E Viva a merdenidade!!!!