30 de janeiro de 2007

Claudete, a malta não te curte!

Pois é meus caros, eu sei que não estavam preparados para uma notícia destas, mas têm de ser fortes, ok? Vá, força! Preparados? Aqui vai: Terminou a votação do Ódio de Estimação! Eu sei que custa a todos, mas tem de ser. Há que levantar a cabeça e seguir em frente, porque a vida continua.

A votação, como seria de esperar, correu dentro da normalidade e não houve problemas de maior a registar. Foi um mês duro com grande luta nos lugares cimeros da tabela, com vários candidatos a assumirem desde o início o papel de favoritos.

O fanchona, Cláudio Ramos, que liderou desde o primeiro dia, tornou-se assim o grande vencedor deste estudo de opinião. (20 votos)

O segundo posto, merecido diga-se de passagem, pertence à estridente e irritante Júlia Pinheiro. (15 votos)

No último lugar do pódio surge uma das revelações de 2006, a jovem que faz as delícias das crianças (e não só), Luciana Abreu, vulgo Floribella. (13 votos).

O Planos & Esquissos agradece, mais uma vez, a todos os que aderiram a esta brincadeira e promete que em breve surgirão mais estudos de opinião (gosto deste termo, mas ainda não percebi bem porquê).

Nota1: Registaram-se 110 votos no total, quase tantos como o número de pessoas que viram um determinado fime no Brasil (133) - Ver post de janeiro "Filme menos visto do Brasil em 2006 teve 133 espectadores". Poderei um dia dedicar-me à 7ª arte e ter sucesso??

Nota2: Se tiverem algum tema que queiram propor para uma votação, não se acanhem, estamos abertos a propostas!

4 comentários:

Anónimo disse...

É sempre o primeiro entre os piores este panilas. Eu tenho pena que n tenha ganho o Rui Santos, era o meu favorito

joaninha disse...

lol... parabéns pelo estudo de opinião! ;)

Topo de Gama disse...

E pah!! e o Angélico!??? Fdx... Proxima votaçao!? GAJAS!!! Gajas é sp um bom tema!!

Anónimo disse...

Dass eu curtia que tivesse ganho o cabeçudo do Scolari, não curto o gajo nem com manteiga.

A próxima votação podia ser sobre qualquer coisa relacionada com pinguins. Há muito para dizer acerca dos pinguins, acreditem!

Ab
Diogo