26 de janeiro de 2007

Porquê em Algés????

Para quem não sabe outro dos meus ódios de estimação, desta feita a nível musical, são os Pearl Jam. Gostos são gostos e não há nada a fazer. Neste caso eu odeio e ponto final!

Nem de propósito... Esta banda, que agora passa a vida em Portugal, vai regressar (que novidade!!!) para um novo concerto inserido num festival qualquer, no dia 8 de Junho. Até aqui tudo tranquilo. O problema está no local onde o evento vai ter lugar... Nem mais nem menos que a cerca de 200 metros da minha casa... TÃO BOM!!! ADOREI!!! Dasss...

Resta dizer que este festival (do qual ainda há muito poucas informações) está a ser levado a cabo pela produtora de espectáculos "Everything Is New" - Estão lembrados do meu post acerca do aparecimento desta produtora? Se soubesse que era para trazer esta pandilha, não tinha dito nada... Brincadeira :-)

Nota: Eu sei que ao escrever isto estou a publicitar ainda mais o evento, mas não podia deixar passar a oportunidade de expressar o meu desagrado com esta situação!

7 comentários:

Topo de Gama disse...

Eheheh.. Por acaso tb nao acho piada nenhuma aos bacanos! lolol tas fodido!

Anónimo disse...

Foda-se, foge daí... Eu dou-te abrigo aqui no norte. Distância deles e de quem gosta deles. Tranca bem a casa, que eles são uns vândalos.

Abraço
Pedro

coccinella disse...

Eu fiquei muito contente com a notícia... Mas lá está, "gostos são gostos e não há nada a fazer." :D

Tininha disse...

Magoei :(
Como tu dizes, gostos são gostos e não se discutem. Para mim os Pearl Jam marcaram em muito a minha adolescência. Apareceram num período em que a música era quase tudo para mim, e é provável que para a grande maioria dos meus amigos a música pouco dispertava o seu interesse, andavam mais entretidos com a fase do armário. Daí a minha eterna admiração pelos Pearl Jam e por exemplo pelos Stone Temple Pilots e mesmo até os mais velhinhos Depeche Mode, etc...

Anónimo disse...

LOLOL muito ri ao ler o post, aliás, depois do anúncio da vinda, estranhei o não haver referência, estavas a acalmar, está visto:) Aluga as janelas, vais fazer dinheiro.

IT'S EVOLUTION BABEEEE:)

Paulete

kice disse...

ok nao gostas de PJ mas a parte do "vai regressar (que novidade!!!)" não me parece justa para com os fans que esperaram 5 anos para os rever :P
podemos trocar de casa nesse dia, boa?eheh

keep on rockin';)

Anónimo disse...

Toda a gente tem direito à sua opinião... Mas os Pearl Jam são os MAIORES!!!!!