12 de janeiro de 2007

Votação "Ódio de Estimação"

O Planos & Esquissos está a levar a cabo um novo estudo de opinião, desta feita acerca dos ódios de estimação.

Já sentiste raiva de uma pessoa ao ponto de a quereres espancar, de lhe quereres chamar nomes, de a mandares para sítios menos próprios? Pois é, eu já.
O intuito desta sondagem é precisamente atribuir um rosto a esses sentimentos raivosos e pecaminosos que invadem o nosso interior no dia-a-dia.

Fiz uma selecção, a nível nacional, de algumas pessoas que considero verdadeiramente irritantes e odiosas, mas como é óbvio tudo isto é muito pessoal e subjectivo. No entanto, se o teu ódio de estimação não se encontra na lista aqui ao lado (na coluna da direita), deixa um comentário com a tua sugestão e se tiveres tempo explica os motivos do teu ódio.

Nota: Se quiserem podem votar em vários!

11 comentários:

Rocco disse...

Tininha said...
Eu vim aqui para votar no meu ódio de estimação, que não faz parte da lista aqui anunciada. Aquela pessoa que se passar por mim eu prego uma rasteira... sim essa: Catarina Furtado.

Não, não é inveja. Ela é mesmo parvinha, tirando o corpinho que Deus lhe deu, não se aporveita nada. Tenho pena dela, quando a gravidade começar a dar de si, resta-lhe o quê? O espelho. De certeza que ela não larga o espelho.

Tininha disse...

Ai obrigada ;)

Anónimo disse...

"Votei" na Júlia Pinheiro, mas...
Gabriel Alves
Luís Pereira de Sousa
Alexandra Solnado
Eládio Clímaco
Aquela-gaja-que-apresenta-a-Quinta-das-"celebridades"-e-merdas-que-tais.
Manuela Moura Guedes
Pinto da Costa Pensodeque
Luís Filipe Vieira Hum-Hum

Bolas, que isto é fascinante (e interminável, pelos vistos).
Grande ideia.

Topo de Gama disse...

Eu detesto o PAPA!!!!

Anónimo disse...

a pessoa que mais me irrita és mesmo tu! porque é que colocaste o teu nome para as pessoas votarem? Tens medo da resposta n é?

Brincadeira!! :-)

Já votei no suspeito do costume. Votação porreira mas carece de mais uns nomes.

O La Feria e o Monchique são apenas mais duas sugestões.

Grande abraço
Tiago

joaninha disse...

tb alinho... espera lá que vou ali votar e volto já! ;)

Pronto já tá!... ai q a floribella me dá cabo dos nervos... grrrr! LOL

*beijinhos*

Anónimo disse...

Numa esfera mais internacional, quem me tira do sério é o inominável, o inarrável mr bush, o que me faz engasgar e querer partir alguma coisa com muita violência! Mas ninuém lhe mete um balázio naquele espaço vazio que tem entre os olhos???!!! Que desperdício de pele humana!

Anónimo disse...

A votação está a ser um sucesso, mas provavelmente exigirá uma segunda edição e nessa tens de incluir o Joaquim Rita e o abominável Jorge Garbrielll, blarghhh...

Paulete

Anónimo disse...

é impossivel votar em apenas um! sao todos eles detestáveis!! mas voto no angelico, o rapper palhaço lol

Anónimo disse...

ja agora...aproveito pa dizer k gostei do blog e k é mto provavel que volte

jnb disse...

nuno luz