11 de janeiro de 2007

Bush manda mais 21.500 achas para a fogueira

George W. Bush não pára de fazer merda! Pois é meus caros, desta feita decidiu enviar mais 21.500 soldados para reforçar o contingente militar no Iraque. Para justificar esta medida afirmou que "uma redução dos efectivos militares norte-americanos no país provocaria a queda do governo de Bagdad, obrigando a uma presença norte-americana ainda mais prolongada".

Não satisfeito com o massacre que ali se verifica há meses (para ambas as partes), o presidente dos EUA disse ser "impensável recuar agora no Iraque, pois uma retirada antecipada iria provocar assassínios em massa numa escala inimaginável". E é aí que se impõe perguntar: Então e o que é que tem acontecido até agora??? Os milhares de soldados e cívis que morrem diariamente fazem parte de uma farsa?

Pelo meio de tanta babuseira, de forma muito discreta, afirmou ter errado na estratégia usada no Iraque. Eu pergunto novamente: ninguém pune este urso pelos erros gravíssimos que tem cometido??? O Sadam errou e teve a sua punição...

Fico-me por aqui nos comentários a esta situação e ao Mr. Bush, que, para quem não sabe, é seguramente a "coisa" que eu mais odeio ao cimo da terra. Ahh e também não vou muito "à bola" com o povo americano em geral.

Razão tem Paul O'Neill ao considerar o presidente dos EUA "um cego rodeado de surdos".

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com você, o povo americano mete nojo

Tininha disse...

Eu vim aqui para votar no meu ódio de estimação, que não faz parte da lista aqui anunciada. Aquela pessoa que se passar por mim eu prego uma rasteira... sim essa: Catarina Furtado.

Não, não é inveja. Ela é mesmo parvinha, tirando o corpinho que Deus lhe deu, não se aporveita nada. Tenho pena dela, quando a gravidade começar a dar de si, resta-lhe o quê? O espelho. De certeza que ela não larga o espelho.