28 de março de 2007

"A rainha vai nua"

Este é claramente um post com orientação masculina, o que não impede as mulheres de opinarem e de se manifestarem acerca dele.

Há um comportamento que me irrita no sexo feminino, aliás há vários, mas este é claramente um dos que mais me incomóda.

Passo a explicar... Tiram-me verdadeiramente do sério (pela negativa, é claro) aquelas mulheres que usam mini-saias ou tops minúsculas/os e passam o dia a puxar a saia para baixo e/ou o decote para cima, tentando tapar as carnes com o tecido que não existe. É um gesto extremamente deselegante e que demonstra falta de nível!

Concluo, após uma análise não muito aprofundada, que são pessoas com pouca/fraca personalidade. Isto porque tomam a decisão de sair à rua semi-nuas, mas quando confrontadas com os olhares indiscretos constantes, não aguentam a pressão, acabando por se sentirem desconfortáveis com a situação.

Tenho presenciado situações destas com alguma frequência e não são, de todo, visões agradáveis!

Vamos a ter noções das coisas e a acima de tudo muito cuidadinho, ok?

9 comentários:

Anónimo disse...

Concordo a 1000%. And por aí muita gente q deixou as noções em casa. Também acho horrível ver miúdas a controcerem-se para as cuecas não se verem. É humilhante!

Bem visto!

Bjkas
Teté

Anónimo disse...

Há´por aí muita gaja que realmente n tem nível nenhum , querem brilhar e acabam por ser o motivo da risota.

Lourenço

Topo de Gama disse...

Sinceramente, nao me importa nada o seu "desconforto".. Se levam a bela da saia, eu olho, assim como olho pra mamas e afins.. Tento faze-lo de uma forma mais ou menos educada e discreta, mas resumidamente... Gosto mt :D

Tininha disse...

A única coisa que me ocorre no meu humilde pensamento quando vejo um cenário destes, é simplesmente: "Havias de ser minha filha. Nem que te enchesse da porrada mas assim não saías à rua."

Coitadas pobres de espírito. Depois admiram-se e choram: "Só me calham sacanas será que não há um homem sério que me queira?" NÃÃÃÃOOO, claro que não.

Anónimo disse...

Mas quem é que n gosta de ver uma badalhoca dessas e de lhe chamar cabeleireira? Todo o homem fantasia com esse tipo de mulheres, ordinárias...
É tão bom!! :-)

Abs
JP

Paulete disse...

Desde que não seja para casar, a população masculina não parece queixar-se desta situação:)

Release me disse...

Pois...
Mas realmente há pessoas que não têm noção do comprimento da saia... é para ser saia gente, não um cinto!

Mulheka disse...

Concordo plenamente. Mas maior parte dos homens parece gostar já que ficam vidrados ao ver algo assim... é como diz a paulete mais ali p cima...

Hortelã-pimenta disse...

Pela primeira vez aqui mas vou já opinar. A mulher elegante (a meu ver, pois está claro!)usando mini-saia, calças justas, calções ou saia comprida, sente-se sempre confortável e segura, acima de tudo... Depois, temos as mulherzinhas. Essas! As que pensam que usando cintos em vez de mini-saias ficam mais sexys e depois(a insegurança que não é colmatada pelo uso da mini-saia) praticam o dito gesto, enervate, que pode querer dizer duas coisas:
1- Quem me mandou a mim vestir isto! Não aguento os olhares...
2- (o mais grave!) Vou fazer este gesto para os homens que (ainda) não repararam que trago mini-saia olharem para mim...
Degradante! Mas issso, é lá com elas... As mulherzinhas!