7 de março de 2007

Grande Verão musical em Portugal

A concorrência faz milagres! Depois de 2/3 anos em que a qualidade dos festivais em Portugal baixou consideravelmente, a criação de uma nova promotora concorrente da Música no Coração vem trazer grandes alegrias aos amantes de boa música. Assim, depois do concerto de Dave Mathews Band - vêm cá com pelo menos cinco anos de atraso - vamos ter em dois festivais lisboetas bandas da estirpe de uns Arcade Fire, Pearl Jam, Smashing Pumpkins, Beastie Boys, Interpol e Metallica. Vai pesar na carteira, mas vai valer a pena!

P.S.: Agradeço ao Rocco o convite para fazer parte da equipa, mas parafraseando um qualquer futebolista da nossa praça: "Não prometo títulos, apenas trabalho". Bloguem bem...

5 comentários:

Rocco disse...

Ahh é verdade, na apresentação do novo companheiro esqueci-me de mencionar que, assim como a Paulete, este também gosta dos Pearl Jam e dos Smashing Pumpkins...

Têm estes gostos, mas são boas pessoas. Pode ser que com o tempo lhes passe a doideira.

Grande abraço
Rocco

Release me disse...

Estou ansiosa para ver Pearl Jam e Smashing Pumpkins (a ver que é que eles são...)
Por isso não sei se me sobram trocos para ir ao Super Bock, mas irei tentar. Adorava ver Metallica outra vez.

Paulete disse...

Bolas, é só concertos a que a malta quer ir, já falhei Incubus:p

Release me disse...

Pois também eu, e ainda por cima agora vêm aí os "The Who" também!!! Tou em desespero...

Ricardinho disse...

Muito bom mesmo... Sempre a bombar!!!