21 de março de 2007

Barulho ao acordar

Hoje de manhã, logo depois de acordar, a primeira coisa que chegou ao meu pavilhão auricular foi uma algo chamado "Sushibaby" de uns tais "Oioai". Epá eu até sou um gajo +/- tolerante (ou não), mas começar o dia a ouvir porcaria e este tipo de barulho, não!

Já mal-humurado pensei para mim: "Foda-se! Quem são os idiotas que escrevem estas coisas? Há maneira de escavacar o responsável por trazer este esterco à ribalta?"

Senti-me impotente...

Para quem não sabe do que estou a falar, deixo a letra da música que ouvi pela manhã e que já figura nos tops nacionais. Se quiserem conferir as restantes, poderão faze-lo aqui.

Sushibaby
"amo-te mais
água que as torneiras
amo-te muito mais alto que as nuvens
amo-te mais
vento que as tempestades
amo-te mais

amo-te mais
palavras que um livro
amo-te muito mais noites que o verão
amo-te mais
longe do que o japão
amo-te mais

sushibaby, amo-te mais
sushibaby, amo-te mais
e mais
e mais
e mais
e mais
e mais"


Nota: Perante casos destes tenho de repensar as minhas duras críticas a bandas como os 4Taste, D'Zrt e Floribela!

9 comentários:

Anónimo disse...

Te k'enfim que alguém casca nesses desgraçados. Realmente são uma verdadeira anedota.

Mas mais culpa disto tem quem os promove.

Bjs
Didi

Unknown disse...

Como é que é possível alguém tentar promover esta cromagem...Estou de acordo contigo, volta Floribosta estás perdoada !!!

Abraços do Catano !!!

Release me disse...

porque é que só a música nojenta tem direito a air play? parece que fazem de propósito para escolher os piorzinhos...

Paulete disse...

Desde q 1.ª vez que ouviste essa musiquinha, que lhe dedicaste uma grande porção de ódio lol

Topo de Gama disse...

Txii, fico contente por desconhecer esses "poetas"... Assim tambem eu sou musico!! QQ dia faço uma gravaçao com os sons de um gajo com prisao de ventre, meto-lhe um "beat" por cima.. E faço uma letra dakelas de chorar... E sou um sucesso!!!

Topo de Gama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O caricato destas situações e destes fenómenos é que quem lança estes grupinhos para a ribalta muitas vezes vem para a praça pública defender a divulgação da música portuguesa, mas de qualidade.

Ora isto é um contra-senso! Tudo bem que se divulgue e avance com a música portuguesa. Agora há que ter algum cuidado com a qualidade para não se cair em descrédito.

Abs
Fred

Vasco Curado disse...

de facto a letra desta música é assustadoramente má, mas dêm-se ao trabalho de traduzir algumas letras de bandas inglesas e americanas e poderão surpreender-se...

Mulheka disse...

No outro dia também acordei a ouvir Britney Spears... qual deles o pior. Fiquei com dor de cabeço para o resto do dia!