13 de março de 2007

Infordesporto

Tem escasseado o tempo para colocar novidades aqui, mas isto da malta ter um trabalho em vez de um emprego não está com nada:p

Ainda que o Infordesporto já figurasse nos links favoritos deste blog, nada como lá voltar (todos os dias sff:). Tem uma cara melhorzita, deixou de se assemelhar aos anos 80, conteúdos noticiosos de muitas modalidades, às vezes até de mushing (não sabem o que é pois não?:), estatística, resultados de épocas anteriores, jogos acompanhados em directo, etc. Enfim, visitem, consultem, adoptem como homepage (estou a esticar-me não estou?).

P.s. Não há fome que não dê em fartura, hoje foi um fartote de post's ãh?

4 comentários:

Rocco disse...

Porreiro, não conhecia este site. Já o adicionei aos meus favoritos. É útil! ahahahaha

Bjokas
Rocco

Release me disse...

Sim, hoje estás "on fire" paulete!! Dias a vir aqui sem nada e hoje nem sabia onde postar!!
Sim senhor usar o blog a fim de promover o site do trabalho... bem, eu já conhecia como sabes!!

Vasco Curado disse...

PRIMEEEEEEIRAAAAAAAAAAAAA!!!
Piada privada para os poucos que se lembram desta época gloriosa do ID...
Esse sim o melhor site de desporto alguma vez feito em Portugal. Obrigado aos Oliveirinhas por terem estragado tudo.
Bom trabalho companheiros

Rocco disse...

CHAMADAAAAAAAASSSSSSSSS