8 de fevereiro de 2007

Uma desgraça nunca vem só....

Não bastava ter os Pearl Jam a tocar lá ao pé da minha casa? Pelos vistos não!
Sabem que lhes vai fazer companhia? Sabem? Os "Smashing Pumpkins". É demais... Não me espanta se na próxima semana anunciarem os Nirvana!

Entretanto também já estão confirmados os "Beastie Boys" e os "Da Weasel"

Mais informações sobre este festival (ainda não tem nome, mas se quiserem eu tenho boas sugestões) em www.everythingisnew.pt

Ainda no panorama musical, está confirmado o regresso dos "The Who" a Portugal. O concerto terá lugar no Pavilhão Atlântico, a 16 de Maio.

7 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOLOL

Rocco nesses dias tira férias e vai para longe! É que não podiam acertar mais em cheio...

LOLOLOL

Abraço
Diogo

Anónimo disse...

AHAHWAHAWWAHAHWA Tás fuck! vai para o estrangeiro. E cá para mim isto não fica por aqui.

Abs do PT

Anónimo disse...

E cheira-me que ainda vão anunciar os Guns ´N Roses para te agradar ainda mais! Tem calma camarada!! Grande abraço

Topo de Gama disse...

ohhhhhh nao acredito! Beastie Boys cá!????? Txiii onde posso ver o cartaz desta historia????

Tininha disse...

Ah ah ah ah!!! Brutal para o mal dos teus pecados :P

Anónimo disse...

lol
nice blog :)
obrigada pela visita no meu cantinho e pela força ...
e tem la calma...deixa la os homezito cantar..lol
bjito

Anónimo disse...

Bem nem imagians a preciosidade desse link:) Até fiquei mais bem disposta:)
Bigada