12 de fevereiro de 2007

Cuidado meninas, muito cuidado!

Este post é dirigido às namoradas dos adeptos do Benfica.

Minhas amigas, como já devem saber, o dia dos namorados é já na 4ª feira, dia 14. Apesar de só faltarem dois dias, não queria deixar de vos deixar um conselho: não criem grandes expectativas para essa noite. Isso mesmo, não façam grandes planos porque, caso os vosso namorados ainda não vos tenham informado, o Benfica joga com o Dínamo de Bucareste, para a Taça UEFA.

Com esta realidade presente, aqui estão alguns cenários possíveis:
«-» Possivelmente não vão jantar nem fazer nada de especial, como manda a tradição, porque o namorado está mais interessado no jogo do que em vocês.
«-» caso as coisas corram bem na bola, pode ser que vocês tenham direito a uns beijinhos, quem sabe até a algo mais. Mas tudo isto dentro de um registo violento, dada a quantidade de cerveja que foi ingerida durante o jogo.
«-» Se as coisas correm mal no campo... Fujam, não vão ter com eles! o resto do cenário fica por conta da imaginação de cada um. Mas não é de estranhar que se registe uma corrida superior ao normal às urgências dos hospitais.

Eu pergunto: Não será um preço demasiado alto a pagar por se namorar com alguém que é adepto do Benfica?

Vamos lá mulherada, toca a fazer qualquer coisa. Atitude é o que se pede! Antecipem a jogada deles e façam outros planos. Há muita malta disponível dos outros clubes!

Assim deixo os meus votos de bom dia dos namorados a todos e boa sorte às namoradas dos benfiquistas!

5 comentários:

Tininha disse...

O meu maridinho é do benfica, aaaaaiiii dele que exprimente ligar a tv... não sei o que é pior se é eu perder o jantar romântico ou ele aturar-me 1 ano a atirar-lhe à cara que me trocou pelo benfica. E nós temos as nossas armas de chantagem Rocco. Para além disto já temos o dia dos namorados mesmo estragado... Reunião de condomínio às 21h. Vê-se mesmo que quem marcou a maldita reunião é paneleiro e sozinho. Bichona!!!

Tiago disse...

Pah, eu ainda pensei convidar a minha namorada para ir comigo ao jogo mas como tenho cativo...só se ela ficasse sozinha na Coca-Cola.lol. Assim fica em casa, sempre tem a companhia da mãe. LLOLOLO. Quer dizer, ou se tem prioridades ou não se tem...quer dizer...:)

Anónimo disse...

Lembra-te que não podes ser generalista. Há moças a querer ver o SLB em vez de aturar o boyfriend. Para ser perfeito era estar a ver o jogo no "bunker";)

Bjs
Paulete

joaninha disse...

olha lá... é impressão minha ou não es benfiquista?? LOL

Ana F. disse...

E se ambos forem do benfica (eu e a minha cara-metade)?