2 de fevereiro de 2007

Porque não na Islândia?

Aqui está mais uma daquelas coisas que, para mim, não fazem muito sentido, mas parece ter toda a razão de ser para quem toma estas decisões. Enfim...

Para quem não sabe, no próximo dia 6 de Fevereiro (3ª feira) a selecção nacional de futebol irá medir forças com a sua congénere do Brasil, a "canarinha". Tudo normal e tranquilo já que é habitual as selecções irem realizando jogos particular durante o ano para não estarem paradas durante longos períodos e para os treinadores justificarem os (gigantescos) salários que recebem.

A questão está no local onde se vai realizar o encontro. Lisboa, Rio de Janeiro, São paulo, Porto, Bahia, Coimbra? Tirem dai a ideia juventude. Acham que esse locais fazem algum sentido?? Claro que não! Por isso é que o jogo se vai realizar em Londres, no Emirates Stadium (Arsenal). Eu pergunto, porque não fazer este jogo na Islândia, ou mesmo no Laos?

Epá se não era de encher de porrada os entendidos que tomaram esta decisão?

Ahh e como se isto não fosse o suficiente, os bilhetes mais baratos rondam os 100€. valor ao alcance de qualquer "tuga" ou "zuca". Perfeito!

3 comentários:

Anónimo disse...

No Laos não me parece mal de todo, mas tenho a certeza que os habitantes da Eritrei iriam ficar maravilhados com a ideia de presenciar ao vivo um Porugal-brasil.

A malta da FPF não vale um charuto

Abraço
Diogo

Topo de Gama disse...

Muito bem visto.. O futebol é cada vez mais um negocio!

Mãe Gabi disse...

estou de acordo!