13 de fevereiro de 2007

Sempre a aprender!

Num jantar de amigos no passado fim-de-semana acordei para uma realidade que me era completamente desconhecida: Há homens que fazem xi-xi sentados.

Não fazia a mínima ideia da existência de tal hábito. Ainda não acredito que passei estes anos todos da minha vida a conviver com pessoas que habitualemnte usam esta "técnica" sem nunca me ter apercebido de nada. É, no mínimo, estranho...

A supresa é tão grande que ainda nem tenho uma opinião formada acerca do assunto.

Vivendo e aprendendo...

7 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOLOL Também não sabia de tal coisa, mas não me parece descabido de todo. Acaba por ser mais higiénico.

Beijos
Ana

peter disse...

Estão a abichanar, ah pois estão. Aposto que o Cláudio Ramos "órina" sentado.

ahahah!

..........

Tininha disse...

:| O quê? Ai se eu descobrisse depois de casar... que o meu marido mijava sentado, era motivo de divórcio. Isso não é de paneleiro é de coisa bem pior e sabem o que é? Menino da mamã... isso é coisa de menino da mamã. Há coisa pior do que descobrir que o homem de quem gostamos afinal é um menino? Já os estou a ver: "Mamã acabou o papel higiénico para limpar a pilinha."

Anónimo disse...

Eu mijo em pé de manhã, porque se não o fizesse mijava a parede toda, porque de manhã os homens acordam com aquele pequeno problema.

E isto tem algum mal? Cada um é livre de ir ao WC como quer...

Tininha disse...

Irrita-me mesmo meninos da mamã. Atados.

joaninha disse...

tb nao sabia disso... LOL

OJ disse...

É mais higiénico urinar de pé? Só se for para a sanita de casa porque assim que saimos para a rua que é onde passamos grande parte do dia estou-me bem lixando para a higiene das retretes alheias... Vai de pé e com uma distancia de segurança minima, não vá haver algum fungo saltitão. Isso de urinar sentado é coisa de mandrião que não se sabe divertir com o que deus lhe deu... A capacidade de brincar à mangueirada... LOL