16 de fevereiro de 2007

Sempre a aprender! (II)

Venho novamente manifestar o meu espanto/desagrado com outra situação de WC... Começa a tornar-se um hábito!

Esta questão não é novidade para mim, pois já tinha ouvido falar nela, mas não deixa de me incomodar de algum modo. Imaginem o cenário...

1. Uma família normal, constituida por 4 ou 5 elementos.
2. Uma manhã normal com a correria típica da ocasião.
3. Entram no WC duas crianças para tomarem duche, para ganhar tempo.
4. Entra no WC a mãe para tratar do seu corpo, cremes, máscaras, etc.
5. Entra no WC o pai para "libertar o mandela".

Alto e pára o baile! Mas o que vem a ser isto???? Hã?? 4 pessoas no WC ao mesmo tempo, uma das quais está a defecar?? Está tudo doido ou quê?

Nã, nã, a mim não me enrolam. Por mais argumentos que apresentem, a meu ver, nada justifica este cenário... Nada mesmo, nem o facto de haver só um WC no apartamento.

Mais uma vez, vivendo e aprendendo...

3 comentários:

Anónimo disse...

Epá, tu não me fodas!!! Não te podes apresentar com expressões como "libertar o mandela". Não podes, porque a malta ainda tem um ataque!

Man já ganhei o dia com as gargalhadas que me proporcionaste com esta observação!

Continua neste registo e com o teu olhar crítico relativamente a estas situalções de WC.

Brutal

Abraço
Fred

joaninha disse...

realmente... não tinhas mais nada que reparar senão o que os outros fazem nos wcs??? LOL

tá bem... reconheco... é uma multidão... os 3 primeiros ainda calava... PRONTOSSS... mas o 4º!! LOL

*beijinhos*

Tininha disse...

Ah ah! O pai, a mãe e os filhos? Mas que raio de forrobodó vem a ser esse? Eu tb não gosto dessas misturas... eu a tomar banho e o meu pai no mesmo wc que eu? E a libertar o Mandela? Nã!!! Cenário dantesco no mínimo.