1 de fevereiro de 2007

Há malta com cada pancada...

Andava a vaguear aqui pela net e dou com uma zona de blogues um bocado estranha (uso o termo zona para identificar um determinado conjunto de pessoas que frenquetam os blogues uns dos outros e muitos até se conhecem).

Passo a explicar. Pelo que me foi dado a perceber é tudo gente normal na casa dos "intas" e "entas" e que gostam de partilhar as suas aventuras e experiências de vida. Até aqui tudo normal. Mas a dada altura encontrei numa das páginas um contador do tempo de gravidez. Curioso, hã? Pois, a aplicação vai mostrando quanto tempo falta para a criança nascer... Confesso que estava longe de imaginar que alguém seria capaz de colocar tal coisa na sua página pessoal, mas tudo ok, cada um é livre de fazer o que quer e lhe apetece.

Mal sabia eu o que ia ver uns cliques a seguir... Preparados??? UM CONTADOR DO CICLO MENSTRUAL. Sim, uma aplicação semelhante à anterior que informa acerca de quantos dias faltam para a ovulação... FODA-SE! Acabou comigo.

Se quiserem conferir:
http://rodelasdeamor.blogspot.com/
http://tiaabeiradeumataquedenervos.blogspot.com/

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente nunca tinha visto coisa parecida sequer... Há cada cromo, neste caso croma.

joaninha disse...

o contador da gravidez já tinha visto e também já estou como tu... oh é naquela... nao me incomoda nada... agr o menstrual nunca vi! só faltava mesmo essa só :P