7 de maio de 2008

Aí estão elas!

Iniciei hoje, oficialmente, a época da sardinha assada. Dos muitos pratos "tipicos" da cozinha nacional, este é, sem dúvida, um dos meus preferidos. Já ansiava por elas há tempos e já as tinha visto à venda em vários restaurantes, mas não tinha tido tempo para as provas. Sim, porque comer sardinhas, requer tempo, não podem ser comidas à pressa.

12 sardinhas, 2 ou 3 batatas cozidas, uma salada grande com muito pimento e um jarrinho de sangria marcaram o início da temporada. Cairam mesmo bemm!

5 comentários:

Daniel Santos disse...

Hmmm, ora aí está um bom menú :o) Só é pena que eu saiba comer sardinhas :o( Só me saem espinhas...

Tininha disse...

Huuummm...
A
DO
RO
E o cheirinho a "sardines on carvon"? Ui dá logo vontade de comer umas quantas.

Paulete disse...

Lamento, nada fã de sardinhas, mas pode ser outro qq peixinho, ar puro e relax, ahhh...:)

Paulo disse...

Esta passo...

No me gusta :S

Tininha disse...

Opá tira-me esta foto daqui. Isto é um atentado. Cada vez que aqui venho está este pratinho de sardinhas, com pimento e tudo, a olhar para mim... e que dentadinha eu lhe dava, ui ui!