5 de maio de 2008

Irritante

"... epá, não tenho moedas para o parquímetro. Porra pensei que tinha aqui uns trocados, mas afinal não tenho nem uma moeda. Vou ver se encontro um café para trocar o dinheiro..." 15 minutos depois "...dass, não há nada aberto e tou cheio de pressa... O que faço agora?? Que se lixe vou-me embora. Se me multarem logo resolvo a situação, nem que seja a espancar aquele ser vestido de verde..."

Não basta termos de pagar, como temos de levar o dinheirinho trocado... Irrita-me esta situação!!!

3 comentários:

Tininha disse...

Dá umas mocadas na máquina vais ver que arranjas logo logo trocos ;) Tlim, tlim, tlim...

mAmAdA_mAn disse...

WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

Paulete disse...

Pior que isso é aqui a def, a pôr moedas em parquímetros estragados. Com o dinheiro que ganham não dá para arranjar aquela bodega? Irra.