6 de maio de 2008

Fado, recomenda-se!

Desde muito pequeno que sou grande apreciador de fado. Em algumas fazes da minha vida, chego a ouvir fado todos os dias. Porquê? Nunca perdi tempo a pensar nisso. Gosto e pronto. Soa-me bem.

Os meus intérpretes favoritos são muitos. No entanto, neste momento, há dois que se destacam dos outros. Camané e Ana Moura estão no topo da lista. Ele é dos melhores de sempre, ela para lá caminha...

Ambos lançaram álbuns recentemente e hoje o desatque vai para ela (as senhoras primeiro)... Aproveitem.

4 comentários:

Paulete disse...

Gosto muito, Camané também faz parte da minha lista de eleitos, mas a eterna Amália lidera as minhas preferências.

Anónimo disse...

Qd é q vamos la ve-la outra vez Rocco? A última jantarada foi brutal! Qd quiseres ir avisa.

Joana

Tininha disse...

Grande Ana Moura, e por acaso é o cd que tenho a tocar no meu carrito.

O meu top:
Amália (claro)
Ana Moura
Camané
Raquel Tavares

A Mariza? Epá irrita-me que seja só ela a ter sucesso quando considero que há outros fadistas tão melhores.

Anónimo disse...

A rapariga ainda vá q n vá, agora o Camané???? Q panca q tens pelo homem... Deixa-te disso :-)