18 de abril de 2007

Quem diria... os Gregos...

Um estudo recente levado a cabo pela Durex, conhecida marca de preservativos, revela que é na Grécia que se faz mais sexo... Curioso, hã?

Esta pesquisa em que participaram mais de 317.000 pessoas, de 41 países, revela alguns números curiosos. Ora vejam: a Grécia, como já referi, é oficialmente o país mais sexy em que a média de relações sexuais anual ronda as 138 vezes – bem acima da média global das 103 vezes. A Croácia (134) e a Sérvia-Montenegrina (128) ocupam o segundo e terceiro lugares.

Quase metade dos adultos inquiridos afirmou estarem felizes com as suas vidas sexuais, se bem que os homens são os menos satisfeitos com a quantidade de vezes praticadas. O inquérito também revelou que a média de idade da primeira relação sexual é aos 15,9 anos e a tendência é para que os indivíduos percam a virgindade mais cedo, sendo que a camada actual dos jovens entre 16 e 20 anos está a tornar-se activa sexualmente aos 13,1 anos. Nada de novo, portanto...

Os resultados do inquérito revelam ainda que a maioria das pessoas pensa que a educação sexual deveria começar aos 11,7 anos. Praticamente todos os inquiridos acreditam que os jovens abaixo dos 16 deveriam receber educação sexual e mais de um terço pensa que os governos deviam investir mais em educação sexual nas escolas. Praticamente metade dos adultos admitiu ter praticado sexo sem protecção sem conhecer o historial sexual do seu parceiro, no entanto, mais de um em cada dez admitiu ter padecido de uma doença sexualmente transmissível (DST).

Agora não comecem todos a marcar férias para a Grécia, ok? Vamos lá a ter maneiras...

5 comentários:

Paulete disse...

A necessidade da educação sexual é indicutível. Quanto aos gregos, rais parta, levam-nos os títulos todos...

Daniel Santos disse...

Também concordo com a necessidade das aulas de educação sexual.
ehehehe, gostei bastante do comentário da paulete, "rais parta, levam-nos os titulos todos..." os gregos. Afinal, passando despercebidos eles é que a sabem toda...;o)

Anónimo disse...

Eu só vos tenho a dizer que se dependesse de mim, a média em Portugal rondaria os 360 dias +/-.

Desafio qualquer grego a fazer um teste de virilidade..

Release me disse...

Esses gregos devem de tar com a mania!! Nao dava nada por eles...

Topo de Gama disse...

O mais surpreendente disto tudo é o facto de ser na grecia!! nao fazia ideia!! Qt á ideia de férias... hummmm da ke pensar..