4 de abril de 2007

Fucking Unbelievable!

Meus amigos, já tinha ouvido e visto muita coisa no que diz respeito à droga e às suas mais diversas utilizações, mas nunca, repito nunca, tive conhecimento de nada parecido com o que vos conto a seguir... It's fucking unbelievable!

Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, admitiu ter inalado as cinzas do seu próprio pai durante uma festa de drogas, em entrevista à revista NME.

O "rocker" de 63 anos confessou ter inalado alguns dos restos mortais do seu pai, Bert, que morreu aos 84 anos, em 2002.

"Ele foi cremado e eu não resisti a inalá-lo com um pouco de cocaína. O meu pai não se teria importado. (...) Aquilo caiu-me muito bem e eu continuo vivo".

Este "sócio" disse ainda, na mesma entrevista, que a pior experiência que já teve com drogas foi quando lhe misturaram estriquinina na sua dose. "Estava na Suíça. Fiquei totalmente comatoso, mas estava acordado. Eu conseguia ouvir toda a gente a dizer que eu estava morto (...) e eu a pensar 'Eu não estou morto'!"

Ainda no campo do absurdo, há pouco tempo surgiu uma notícia a dar conta que o Mick Jagger tinha colocado umas narinas de platina!!!!!????

Nota: Estes "avozinhos" vão dar um concerto no estádio de Alvalade no dia 25 de Junho.

11 comentários:

Anónimo disse...

É das coisas mais ridiculas que me lembro de ter ouvido! Peesoas destas deviam ser punidas... Ugrrr

Didi

Anónimo disse...

Hilariante de tão absurdo que é!! Lolololololololololol Perfect

Abração
Guga

Paulete disse...

Blarghh que nojo, a droga dá mesmo cabo do cérebro, tão queimadinho:p

peter disse...

Keith Richards: "Dad is not bad but Grandpa' was better...Got milk?" ahahahah!

....

Tininha disse...

:| Estou chocada! Ó meu Deus, levai-me para junto de Ti antes que comece a ter este tipo de pensamentos.

Não me lembro nunca de ter "ouvido" semelhante coisa.

Release me disse...

Também li isso, mas pergunto-me que fundamento isso terá... não será para publicitar a imagem de rebelde e maluco agora que se aproxima uma nova tour?

Anónimo disse...

Na tentativa de branquear o cinzentismo do pai, Keith pos o pai na linha!! Ta certissimo!

Mulheka disse...

Pois que parece que sim, tb já tinha visto esta noticia ser post num outro blog! Ha com cada um....

Tininha disse...

Epá já vieram desmentir. A porta-voz dos Stones fez uma conferência na qual disse que era mentira: fonte segura.

Hortelã-pimenta disse...

Vinda de Londres ontem, posso-te dizer que esta notícis fez manchete em todos os jornais ingleses. Pois... se calhar era mesmo essa a intenção!

Beijinhos e obrigada pela recepção

Daniel Santos disse...

São uns gandas malucos, isso é que é!!