18 de abril de 2007

O Planos e Esquissos sempre a prestar serviço público

Se há dias mundiais para tudo e mais alguma coisa, pode efectivamente haver campeonatos de tudo. Não sabiam, ficam a saber, o II Campeonato Internacional de Cães Pastores está quase aí, dia 25 de Abril é O dia. Não apenas qualquer dia, mas sim AQUELE dia.

Se querem marcar presença, atentem que o programa será variado e terá desde uma mostra de exemplares de cães pastores, à demonstração do trabalho de cães pastores com porcos, cabras e perus, passando pela demonstração da fileira da lã (da tosquia à fiação) e da bolota (da árvore ao pão), terminando numa exibição de falcoaria. Há também espaço para fazer um piquenique, jogos, exposições, etc. Que cartaz brutal nos traz a Herdade do Freixo do Meio - Montemor-o-Novo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já n vinha aqui há uns tempos, mas vejo que a qualidade o "bom-humor" continua a reinar neste blogue.

Confesso que estou empolgado com este magnífico acontecimento. Certamente transmitido em directo para todo o mundo...

Bjs e abraços
JP

Rocco disse...

Eu gostava muito de ir, mas não sei se vou conseguir despachar-me a tempo de uma concentração de papagaios que vai haver na ilha de Tavira.

Estou dividido, confesso! :-)

Bjkas
Rocco

Paulete disse...

lololololllllllllll

Release me disse...

Bem, nesse dia tenhos os anos do meu pai, nao vou puder ir, mas e uma bela iniciativa!