16 de abril de 2007

Bate, bate coração...

Muitos são os cientistas que levam a cabo todo o tipo de estudos e ensaios sobre os mais variados temas. Imagino a malta que estuda a cura para o cancro a conviver com David Lewis, neurofisiologista inglês que despendeu, recentemente, tempo a verificar o que mais altera os batimentos do coração, se um beijo ou o chocolate. Surpresa das surpresas, ganhou o chocolate, e a milhas de distância! O cérebro e o coração demonstram maior actividade quando se está a consumir chocolate do que a beijar!

Os vinte casais envolvidos na experiência reagiram de forma mais activa quando colocaram um pedaço de chocolate preto na boca, do que quando iniciaram trocas de fluidos. Tenho para mim que isto é dos britânicos, a malta latina se calhar tinha reacções mais "quentes". Digam de vossa justiça:)

5 comentários:

Anónimo disse...

Alguma vez o meu coração bateria mais por um pedaço de chocolate do que um por um bom momento a dois com uma qualquer jovem??? Jamais...

Release me disse...

UI... eu nao sei, declaro empate tecnico.. eh eh
Mas eu tenho uma boa desculpa, sou hiper gulosa!

Rocco disse...

Ainda bem que não como doces... Posso entregar-me em excesso às "trocas de fluidos"!

Bjokas

Daniel Santos disse...

Também acho que a malta latina reagiria "melhor" aos beijitos...Mas, um bom chocolatezinho também é sempre bem vindo.

Pipolita disse...

Bem...eu sou fã de chocolate...
Mas daí a reagir mais ao chocolate... NO WAY!!! Esse estudo vem lá daquela terra sombria, vê-se logo... Eles que nos experimentem...

=)