3 de abril de 2007

Adeus à perna de fora para pedir boleia...

O Mundo está cheio de pessoas imaginativas, quando penso que pouco me pode surpreender, eis que me cruzo com um sítio na Internet bem original.

Se te sentes só todo o dia, enfrentas o trânsito sem companhia, não tens rádio no carro para te ajudar a cantar e preferias ter uma alternativa aos transportes públicos, registra-te e junta-te á comunidade www.deboleia.com.

Este portal permite pesquisar, por distritos, informações sobre condutores e passageiros que procuram companhia nas viagens pontuais ou que fazem diariamente para o trabalho. Para além de querer fomentar novas amizades e reduzir problemas ambientais, neste "site" as pessoas procuram alguém com quem partilhar as despesas de deslocação.

Ok, é uma boa ideia, gira e tal, mas parece-me destinada a que muitos/as psicóticos/as se façam passar por cordeirinhos. Perdão pela minha falta de fé no ser humano…

Pelo menos para mim, de raça moçoila, parece-me complicado receber um mafioso desconhecido e transportá-lo na minha viatura. Ah e sem contar que eu gosto de ir a cantar no carro, o passageiro podia não gostar.

P.S. Reparem na qualidade da foto que arranjei para alegrar os cibernautas, ãh que espectáculo, não precisam agradecer. Para a próxima satisfaço as moças.

3 comentários:

Rocco disse...

Se fosses um jogadores de futebol diria: "jogas tanto!" lolololol

Só tu para descobrires estas pérolas. Perfect!

Bjs
Rocco

Topo de Gama disse...

Sim!! Ouvi falar disso!! Confesso ke até acho uma ideia inteligente, se for bem organizada!! e se todas as utentes tiverem esse aspecto.. bem, melhor ainda :D

N.M disse...

Já não se pede boleia como antigamente!Isto já não é o que era...lol
A foto está excelente!!!