26 de setembro de 2007

Quase perfeito

Quase perfeito. É assim que defino o concerto dos Police, ontem à noite no Estádio Nacional. Os verdadeiros fãs deliraram e os apreciadores, como eu, sairam de lá com as medidas cheias.

Com um alinhamento escolhido a rigor - do qual faziam parte Can't Stand Loosing You, Every Little Thing She Does is Magic, Roxanne, Don't Stand So Close to Me, De Do Do Do, De Da Da Da, Message in a Bottle, So Lonely, Every Breath You Take, ou Walking on the Moon - Sting, Stewart Copeland e Andy Summers puseram a malta a vibrar o tempo quase todo.

São um grupo que sabe ao que vem a tocar ao vivo para um público que sabe ao que vai. E quando assim é o resultado ´q quase sempre bom.

Foi portanto um concerto limpo, seguro, sem problemas de maior (o frio e a confusão nos acessos não contam). Repitam sempre!

4 comentários:

Tininha disse...

Tu nem nem me digas nada. Por causa desses C#$%&õs demorei HORAS a chegar a casa. Nix!!! Muita nome chamei eu ao Sting. Tudo menos Sting.

Anónimo disse...

foi um conxerto, xim xenhor. amei. o frio é q extava c nada :-(

**Tété

Phiphas disse...

um concerto excelente, por acaso como fui cedo..as 18.30 ja lá tava não apanhei confusão nenhuma!! Mas o concerto não podia ser melhor!! Police a melhor banda de sempre

Paulete disse...

Não sou fã incondicionál, taçvez mais pelo grande senhor Sting, mas como os bilhetes eram carotes, não marquei presença...