4 de setembro de 2007

Mas que mer..da é esta?

Ainda no meu passeio a Alcobaça, tive de fotografar esta bimbalhice em forma de caneca. Mas quem foi a alminha que achou "ah ah sou tão engraçado (recuso-me a acreditar que foi uma mulher a pensar isto) fazemos isto em forma de caneca, escrevemos a frase da graçola e vai vender-se que nem gingas". É possível que se venda bem, mas se alguém me oferecesse esta bodega (livrem-se) ia direita à cabeça da pessoa. Era tão totalmente dispensável, então a escritura "mama mas não abuses" é a cereja no topo do bolo.

Porquê? Porquê coisas de uso normal utilizadas em conjunto com pilas? Depois de uma recente despedida de solteira, onde obviamente não houve ninguém a oferecer as famosas fitas sexuais para o cabelo, perdi um bocadinho de tempo a pensar nisto.

Fitas para o cabelo, palhinhas, chapéus, etc., tudo com véus, em tons rosa e com um falo no topo. Degradante... A figurinha desta malta, "ah ah ah vou sair com isto na cabeça, assim todos sabem que me vou casar". Primeiro, é preciso anunciar ao mundo? Eu não vejo os meninos com nenhuma forma feminina no toutiço (havia de ser lindo). Segundo, já viram a figurinha que fazem? E os risinhos histéricos? Quantos anos mentais? Quinze provavelmente...

Fiz questão de ir pesquisar fotos disto, claro que as lojas que vendem estes artigos, têm mil cenas para mulheres, para os homens poucos artefactos e, as únicas cenas existentes para pôr na cabeça, é um chapéu com mamas e uma coroa de rei. Uma COROAAA, e a noiva põe o quê? Isso mesmo, põe literalmente o..., irra. Anda um pai e uma mãe a criar uma filha para isto...

7 comentários:

Célia disse...

Paulete, desde que vi um vibrador da Kitty, já espero tudo :)

Anónimo disse...

Paulete. Li c/ atenção e tenho uma proposta....q tal um caneco de leite quente onde podes mamar e abusar?! agrada-te?

Lua disse...

heheheh grande post Paulete!

Sabes que ainda ontem estava a falar com uma colega sobre as figuras que algumas noivas fazem nas suas despedidades de solteira!!:)

Sinceramente, que HUMILHAÇÃO!!!Detesto ver aqueles artefactos pirosos q as noivas usam para demonstrarem a toda a gente q vão casar!! Nunca entendi essas figuras q as noivas se sujeitam:_))

Depois admiram-se :) heheheh

beijocas com saudades

Release me disse...

Sinceramente, quem usa dessas cenas na cabeça sujeita-se a muito... Não existe coisa mais foleira e repugnante!

peter disse...

Sim, é o trabalho ideal para engatar uma rapariga. Exemplo: Homem chega junto de mulher num qualquer bar e mete conversa. Palavra puxa palavra (já lá dizia o António Sala) e sai isto:

Ela: Então e trabalhas em que ramo?
Ele: Eu trabalho no ramo do artesanato de orgãos sexuais masculinos em canecas.
Ela: Sim, é este o homem da minha vida! É este homem que quero apresentar aos meus pais.
Pai, mãe, este é o Gervásio, faz "pénes" em canecas de forma artesanal. Diz que já se ganha bem..."

Fascinante...

Rocco disse...

Ahahahaha. Muito bom! Adoro o "mama mas não abuses". Tanto nível...

Beijos
Rocco

Paulete disse...

Até me arrepiei com isso do vibrador e Kitty, gosto tanto dela:p

Ahah Peter, o teu diálogo, quem dera poder assistir na primeira fila a uma dessas conversas lol

A frase dá mm nível ao nosso canto ãh Rocco? Aliás, quando escrevi isto vi logo que ia haver alguém a fazer propostas, vá lá, só um anónimo a esticar-se :)