18 de setembro de 2007

Alibi de betão!

Maridos que precisem de uma boa desculpa para justificar um encontro ou viver uma aventura sem colocar em risco o casamento já têm à sua disposição uma nova ferramenta fundamental para sua vida dupla: páginas da internet que arranjam tudo o que vocês possam imaginar para limpar a "folha de serviço" do cliente.

Há anos no mercado dos Estados Unidos, Inglaterra e Bélgica, o negócio está em crescimento e ganha agora força em França e na Suíça. O site (suíço) alibi-beton.com, lançado em Maio e que já tem uma centena de clientes, oferece em três idiomas - inglês, francês e alemão - desculpas sólidas como "betão" (betón, em francês), personalizadas e plausíveis.

O alibi-beton fornece aos clientes provas como contas de restaurante, convites, facturas de hotéis, reservas aéreas, registos de conferências no estrangeiro, chamadas telefónicas com voz masculina ou feminina, etc.

Tenho a sensação que se isto chegar a Portugal é capaz de vir a ter sucesso. Não sei bem porquê...

5 comentários:

Tininha disse...

Epá só te fica é mal!!! Dares estas ideias tristes.

Como padrinho só te fica mal. Achas isso bem?
Maaauuuuu.

Release me disse...

era mesmo isso que cá faltava!!! p:

Anónimo disse...

É bem visto, sim sr. É uma ideia muito frente e que tem pernas para andar

Paulete disse...

Sim sra, parece bom e tal, não percebo o início do texto "maridos que precisem...". As esposas não precisam? Vamos lá a ver...

Anónimo disse...

gajo q é gajo engana a mulher com o conhecimento dela. n precisa destas cenas