25 de setembro de 2007

Coisas da internet

Imaginem a situação: Um casal infeliz fruto de uma relação estagnada decide, cada um por si, aventurar-se no universo dos chats. As coisas vão correndo bem aos dois e os seus casos vão avançando. Até que... descobrem que são amantes um do outro no chat... Há coincidências do diabo.

Pois foi isto mesmo que aconteceu a um casal bósnio que se está a divorciar depois de descobrir que eram amantes um do outro na Internet.

Segundo o Metro britânico, Sana, de 27 anos, e Adnan Klaric, de 32, encontraram-se numa sala chat utilizando os nicks «Sweetie» e «Prince of Joy».

Ambos achavam que tinham encontrado uma alma gémea com quem passariam o resto das vidas. O curioso é que ambos reclamavam dos mesmos problemas nos seus casamentos.

A verdade só foi descoberta quando combinaram um encontro. Agora, o casal está a divorciar-se e cada um acusa o outro de traição.

«De repente, eu estava apaixonada. Era maravilhoso porque parecia que ambos estávamos presos ao mesmo tipo de casamento infeliz. Senti-me traída», disse Sana ao jornal.

Para Adnan, «é difícil acreditar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas, é, na verdade, a mesma mulher com quem me casei e que não me disse uma única palavra carinhosa durante anos».

E assim vai o nosso mundo...

4 comentários:

Paulete disse...

As novas tecnologias trazem disto, não é dos primeiros que ouço falar, parece que já houve pais/mães com filhas/filhos, blhécc... Mais valia terem-se entendido.

Release me disse...

incrível... grande coincidência!! Mas o facto de se terem interessado um pelo outro novamente diz qualquer coisa...

Anónimo disse...

isto é o cumulo da anormalidade. dasssss que situação rídicula. ao que as pessoas se sujeitam

Tété

Célia disse...

O mais estranho é imaginar que eles estariam na mesma casa (supondo que moravam na mesma), à mesma hora, a teclarem um com o outro e não se aperceberem disso!!