17 de março de 2008

Serei só eu...

...que acha totalmente desnecessárias as colecções que se fazem em fascículos, tipo aquelas do Planeta Agostini e RBA?

Sim, tenho de ser honesta, algumas das que fazem com DVD's, CD's, Livros ou Jogos, terão o seu interesse e utilidade.

Já as colecções dos Mini Bules de Chá, Bombardeiros da II Guerra Mundial, Damas de Época, Leques de Colecção, Biplanos Míticos and so on..., parecem-me tolas, para não dizer outra coisa. Acho que só servem para amontoar em casa, e limpar o pó àquelas miniaturas deve ser obra.

E depois quando anunciam na TV, com aquele tom alegre "Não perca já o n.º1 com oferta dos 35 números seguintes da grande colecção de embalagens vazias do séc. XX", fico sempre a pensar se o caos se instala nos quiosques e papelarias.

Dêem-me os números do fluxo de vendas de "Crie e Decore a sua Casa de Praia em Miniatura" e provem-me que isso vende, se assim for, saberei que o Mundo está, definitivamente, ao contrário.

7 comentários:

Daniel Santos disse...

Ehehe, gostei do teu ponto de vista. É praticamente igual ao meu. Também acho essas colecções um tanto ao quanto tolas, mas há de certeza quem goste. Já no que diz respeito a livros e dvd's já não acho tão disparatado. Eu próprio já comprei uma colecção de livros.

Paulo disse...

Ahahahahahah! Tens toda a razão.
A única colecção que fiz, foi a das figuras do Senhor dos Anéis, mas mesmo assim, não a acabei!

Tininha disse...

Bem, vou ser a primeira a dizer que nunca fiz nenhuma destas colecções. Acho tudo uma "quinquilharia" do pior, então a dos bules é algo de assustador. Mas acredito que haja pessoas a fazer estas e outras colecções bizarras. Ele há gostos para tudo.

Tininha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tininha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulete disse...

Ahah haja mais alguém a concordar comigo:)

peter disse...

Epah quem, nos dias que correm, vai querer desperdiçar uma excelente oferta de Mini Bules de Chá devidamente acompanhados de fascículos que remontam aos primórdios do primeiro mini bule de chá do mundo?

Toda a casa portuguesa, concerteza, deve estar munida de mini bules de chá!

Tenho dito...