17 de março de 2008

30 anos de controvérsia

É sem dúvida uma das figuras mais controversas do nosso país. Amado por muitos e odiado por muitos mais, Alberto João Jardim celebra hoje 30 anos ininterruptos de presidente do Governo Regional da Madeira. É obra!

3 comentários:

Anónimo disse...

Este senhor é intratável. A última dele é de fazer chorar as pedras da calçada. Então não é que o senhor não quer adoptar as novas cores e imagem do partido?? Faz o que quer... Alberto João no seu melhor

Batoke

Tininha disse...

A partir do momento em que este senhor tira a liberdade de expressão dos meios de comunicação regionais, toda a gente tem conhecimento da situação e nada se faz... é deixá-los andar se é assim que querem.

E esse senhor devia-se lembrar que todos os portugueses do continente contribuem nos seus impostos para a Madeira, devido ao isolamento territorial... devia era fechar a matraca antes de falar mal do continente.

Paulete disse...

O que acho fabuloso é que o PSD está tão caótico, a oposição que os sociais democratas fazem ao governo socialista é tão fraca, ao ponto de a notícia ser a mudança do simbolo laranja.

Perto disto, pela primeira vez o Alberto João parece até ser normal lool