18 de março de 2008

Mas está tudo parvo?

Os Tokio Hotel cancelaram o concerto que iam dar no Pavilhão Atlântico no Domingo passado. Só hoje é que vi as reportagens, apanhei a meio e nem estava a perceber porque estava tudo aos gritos e a chorar na TV. Quando finalmente percebo o tema em discussão, ri-me um bom bocado.

Mas é preciso dormir dois dias à porta do Atlântico por causa dos Tokio Hotel? É assim uma banda tão importante? Isto de uma banda que, no primeiro single, eu nem percebia se era uma rapariga ou rapaz que cantava...

P.S. A minha parte preferida é perto do 01:40 "Estou é preocupada com o Bill...buaaaaaa".


6 comentários:

Rocco disse...

Se eu tenho sabido disto mais cedo tinha ligado a uma malta, levavamos uns BARROTES e e tinha passado ali uns bons momentos a espancar aqueles adolescentes...

Há muito tempo que não via uma coisa tão absurda e ridicula.

Pode ser que eu vá até lá no dia 29 de Junho...

Paulo disse...

A qualidade da música, hoje em dia, está nivelada por baixo... obviamente!

O que fariam se fossem os Nirvana?!?! (se o Kurt estivesse vivo, claro)

Enfim...

SGL disse...

Realmente quando ouvi a notícia na rádio também só me deu vontade de rir! Ridículo...

N.M disse...

Incrivel...Não é preciso tanto histerismo!!

umdestesdias disse...

Foi absolutamente hilariante!!!

Célia disse...

Gostava de ver a cara destas miúdas daqui a uns anos, quando revirem as figuras tristes que fizeram... :D