8 de maio de 2007

Porque se impõe questionar toda a nação…

…Resolvemos avançar e fazer novo questionário! Há muito que os que nos visitam anseiam por este dia, porque querem opinar e demonstrar a sua posição. Vai daí que o tema foi escolhido através de rigorosíssimos critérios de selecção, muitos foram eliminados pelo caminho e sobrou-nos este, que pensamos ser O TEMA da actualidade.

Que podemos dizer acerca dele? Claro que quando visitamos outros países ou simplesmente vemos canais cabo, nos damos conta que, se calhar, há conteúdos televisivos piores que os nossos. Mas que nós andamos pelos Top's, isso também é verdade. Se têm dúvidas, consultem a lista que está aqui ao lado, e digam se não há pelo menos um que vos tira do sério? Que comecem as votações!

4 comentários:

peter disse...

Já deixei o meu voto ali ao lado. A escolha é complicada. Desde a bocarra da Júlia Pinheiro até ao Goucha passando pela Bela e o Mestre. É de pensar bem. Votei no Você na TV. Irrita-me um bocadinho aquelas tragédias todas. Enfim...

Rocco disse...

Eu também já deixei o meu voto!

Porque há essa possibilidade, votei em 3: Hora H, Factor M e a Bela e o Mestre.

São verdadeiramente desastrosos, de má qualidade, horríveis mesmo.

Bjs
Rocco

Release me disse...

Dá para votar em todos?!! LOL

Daniel Santos disse...

Já deixei o meu voto. Votei mesmo só em um, apesar de que há vários que iriam c'os porcos de imediato...
Temos programas bem rasca...Alguns eu já nem me lembrava que existiam.
Xii, que mau gosto.