11 de maio de 2007

e é assim...

"Uns filhos da puta é o que estes gajos todos são. Eles e que organiza estas merdas! Se fossem todos levar na peida é que faziam bem!" Eu não teria dito melhor.

Esta foi uma de algumas frases que ouvi ontem à noite perto da minha casa, numa altura em que andava eu e metade da população de Algés à procura de lugar para estacionar o carro. E porque? perguntam vocês... Por causa da merda da semana académica, nem mais.

Os 2 primeiros dias foram muito maus, mas tenho um pressentimento que hoje e manhã as coisas vão ser bem piores.

Não tenho nada contra a semana académica, nem contra quem participa nela, mas têm de estar garantidas todas as condições para que se mantenha a normalidade das localidades onde esta se realiza, e isso não está a acontecer.

Só de pensar que daqui a umas semanas vai haver um "Alive07" começo a ficar assustado... Medo, muito medo...

7 comentários:

Tininha disse...

É o que dá viver junto do povinho ;)

Release me disse...

Não me assustes que eu tenho de levar o carro para ir ao "Alive"!...

Anónimo disse...

Roccito como estás? já n nos vemos há tempos...

nem imaginas como eu te entendo. é demais, por duas noites consecutivas que se dorme mal e que andei horas à procura de um lugar pequenino, para o meu smart, e foi muito difícil. Ali para os nossos lados é o verdadeiro kaos

Deviam repensar esta localização.

Bjokas
Inês

Anónimo disse...

o bacano, n tas bem, mudas de casa
festa é festa e mai nada

eu vou p lá daqui a bocado bombar ate cair

fui

Tiago disse...

Só à paulada...festivais acad+emicos e tunas, eram metê-los em fila no Terreiro do Paço e ligar o lança-chamas...:)

Daniel Santos disse...

Ui, semana académica...Confusão total! Aqui na zona de Lisboa, não sei como é, até porque não se ouve falar muito, mas Coimbra, Braga, Bragança, etc, é de loucos.
Boa sorte e paciência :o)

Paulete disse...

Eheheh volto a dizer que devias pôr a tua casa a render, aquela tua zona está SÓ no centro do mundo nos últimos tempos, e vai continuar... lol