4 de maio de 2007

Já marquei na agenda!

Para quem ainda não sabia, já tem data o III Salão Internacional Erótico de Lisboa. É verdade meus amigos, a loucura está de volta à FIL entre os dias 21 e 24 de Junho.

De todas as atracções que este evento proporciona habitualmente aos visitantes, a edição deste ano ficará incontornavelmente marcada pela presença da grande Cicciolina.

Mas não comecem já a imaginar a mulher a fazer aquelas brincadeiras com cavalos e objectos de grandes dimensões porque isso não vai acontecer. Ela vem fazer um espectáculo musical... Ahahahaha

Não se esqueçam: 21, 22, 23 e 24 de Junho, na FIL. A entrada são 20€.

5 comentários:

Anónimo disse...

20€ para ver a cicciolina a cantar não me parece caro... é um programa a ter em conta :-)

Anónimo disse...

Ò Rocco não vá para lá fazer as fguras tristes que fizeste da outra vez, ok?

Não é pa ires lá bater nas gajas e chamar-lhes nomes...

Vai com cuidado

Abraço
Zeca

Release me disse...

Fui a uma há uns anos, mas não achei nada de especial.. e 20€ a entrada... vai lá vai!

Tininha disse...

Ó meu Deus... vamos assistir a mais um desfile de gaijedo armado com unhaca do dedo pequenino bem crescidinha, meia branca, ostentando bigode farfalhudo e com um jogo de bilhar de bolso escandalosamente energético. E viva o nosso Portugal! Viva!

Å®t Øf £övë disse...

Rocco,
E por 20€ eu vejo a Cicciolina cantar com que boca???

eh eh eh

Abraço.