19 de dezembro de 2006

TVI cancela programa de entrevistas com Manuela Moura Guedes

A direcção da TVI acaba de cancelar um programa de entrevistas conduzidas por Manuela Moura Guedes devido à recusa de vários ministros do Governo de Sócrates, alegando indisponibilidade de agenda (tretas...).

O objectivo era dar voz a uma série de personalidades que tivessem marcado o País ao longo do ano e da lista constavam nomes como o próprio primeiro-ministro, José Sócrates, e do ministro de Estado e da Administração Interna, António Costa.

Manuela Moura Guedes estava dada como certa na condução das entrevistas, mas terá sido o nome da jornalista, que já foi deputada pelo PP, o motivo das recusas. (Porque será?????)

Foi com a entrada da Prisa, um grupo de media ligado aos socialistas espanhóis, como accionista maioritário da Media Capital que a apresentadora deixou o lugar de pivô. «Há alturas em que uma pessoa acha que se deve afastar», disse na altura. (Foi preciso virem os espanhóis tirar aquela carinha linda da nossa televisão... Que pena... Está marcada para breve um manifestação de malta que a quer de volta ao Jornal Nacional)

1 comentário:

Anónimo disse...

ÉS FEIA!!!!!! HORRÍVEL!!!!!!