9 de dezembro de 2006

Rocco's Beer

Caros amigos, companheiros da boa vida e copofonia chegou a altura de vos dedicar umas linhas neste espaço.

Fiquei a saber há uns dias da existência de um site que ensina a fazer cerveja. Sim meus caros, isso mesmo, explica todos os passos para fazer o néctar dos deuses em casa! Como é óbvio não vão encontrar uma fórmula para fazerem concorrência à Sagres ou Super Bock, mas pelo menos podem ficar com umas noções básicas acerca da cerveja.

Apesar do grafismo ser pouco apelativo, o site está claro e com informação directa, que é o que se pretende. (cervejacaseira.com)

Eu já reuni informação suficiente e tenho as minhas coisas preparadas para começar a trabalhar em breve. Assim que tiver novidades acerca da Rocco's Beer, aviso.

1 comentário:

Tininha disse...

Txiii, agora é que vão ser elas... eh eh ;)