As coisas parece que vêm ter comigo. Andava eu por Estremoz, a visitar o castelo que alberga no seu interior a pousada da Rainha Santa Isabel, originalmente um palácio e que ainda conserva a estrutura inicial, e subi à torre que está aberta ao público. A subida é puxadota, mas vale bem a pena.
Na descida, olho com mais atenção para uma das salas e deparo-me com este espectáculo. Mas quem, no seu juízo perfeito, sobe montanhas de degraus, carrega consigo preservativos, enche-os de ar, saca da fita-cola (também levada em conjunto com os preservativos) e cola vários num dos salões da torre...claramente um caso de demasiado tempo livre em mãos, mais valia arranjar alguém com quem usar os preservativos, não?
5 comentários:
O artista desta bela decoração deve estar extremamente orgulhoso...tristeza!
Realmente, Paulete. É uma triste constatação, mas é verdade: há muita gente, por aí, que não sabe aproveitar nem o tempo, nem os recursos...
Beijinhos
Toda a gente sabe que a malta de Estremoz é toda uma grande badalhoca. E ainda bem que os preservativos estavam só cheios de ar....
Aaaai não posso?!
Eu sou uma grande admiradora de lendas e gosto especialmente da lenda da Rainha Santa Isabel que aqui mais podia ser adaptada para "São preservativos senhor, são preservativos senhor"
Ehehe. Alguém com um Hobbie muito esquisito :o)
Enviar um comentário