9 de janeiro de 2008

Portugal no seu melhor II

As coisas parece que vêm ter comigo. Andava eu por Estremoz, a visitar o castelo que alberga no seu interior a pousada da Rainha Santa Isabel, originalmente um palácio e que ainda conserva a estrutura inicial, e subi à torre que está aberta ao público. A subida é puxadota, mas vale bem a pena.

Na descida, olho com mais atenção para uma das salas e deparo-me com este espectáculo. Mas quem, no seu juízo perfeito, sobe montanhas de degraus, carrega consigo preservativos, enche-os de ar, saca da fita-cola (também levada em conjunto com os preservativos) e cola vários num dos salões da torre...claramente um caso de demasiado tempo livre em mãos, mais valia arranjar alguém com quem usar os preservativos, não?

5 comentários:

SGL disse...

O artista desta bela decoração deve estar extremamente orgulhoso...tristeza!

Anónimo disse...

Realmente, Paulete. É uma triste constatação, mas é verdade: há muita gente, por aí, que não sabe aproveitar nem o tempo, nem os recursos...

Beijinhos

peter disse...

Toda a gente sabe que a malta de Estremoz é toda uma grande badalhoca. E ainda bem que os preservativos estavam só cheios de ar....

Tininha disse...

Aaaai não posso?!

Eu sou uma grande admiradora de lendas e gosto especialmente da lenda da Rainha Santa Isabel que aqui mais podia ser adaptada para "São preservativos senhor, são preservativos senhor"

Daniel Santos disse...

Ehehe. Alguém com um Hobbie muito esquisito :o)