Quando descubro algo que gosto, empolgo-me muito, mesmo muito. Neste caso, o delírio é musical.
Andava por um hipermercado (de todos os sítios, tinha de ser num tão banal, para a história ficar mais bonita:) e ouço uma música super antiga que gostava muito de ouvir há uns dez anos atrás e que era a banda sonora de um anúncio de um perfume. Porque a idade já pesa, coloquei um lembrete no telemóvel.
Ontem, dediquei-me finalmente a pesquisar o que queria. Aí a complicação foi total porque não sabia o nome da música, apenas a letra. Algumas pesquisas mais tarde, lá consigo achar o que queria. Loucura total! Mas o melhor veio depois.
Há uns dias andava pela Carbono (obrigada por me fazeres ver a luz Titi:), pego num CD do Tim Buckley, pai de Jeff Buckley e digo: "Ah é pena, dele não conheço nada". A vida dá voltas e eis que descubro que a música que inicialmente quis encontrar, é uma 'cover' de um original de Buckley pai. Ainda por cima, o vídeo do Youtube é uma preciosidade, ignorem a legendagem em espanhol e desfrutem.
Se por acaso querem recordar a que foi feita para banda sonora do anúncio da Cacharel, fica aqui também o vídeo, mas depois do original, tem-me custado ouvir a outra:)
20 de dezembro de 2007
Simplesmente Buckley...
Publicada por Paulete à(s) 17:54
4 comentários:
Para quem tinha tantas reservas em relação ao Buckley filho, fico muito contente que, pelo menos, leves o Buckley pai para casa. Acredita, tanto um como outro são óptima companhia. Do melhor que há. Bem-vinda ao clube ;D
Beijinhos
o teu tlm aceita lembretes?
Não desfazendo do Buckley, mas a "nova" versão não fica nada atrás. Não senhor ;)
sai claramente ao filho, o pai..jeff buckley era um genio musical!
Enviar um comentário