20 de agosto de 2007

Músicas que definem pessoas...

Porque ultimamente pareço andar obcecada com estes testes (desinspirada e ocupada também, lo sinto mucho), depois de ter visto no Como Água para Chocolate, resolvi "roubar" o teste, aproveitei e fiz logo o dos anos 80 e 90. Basicamente, depois de responderem a umas perguntinhas, somos equiparados a uma música que, à partida, nos descreve como pessoas.

Parece que na década de 80 (aquela das piores roupas e cabelos) era uma pessoa espectacular, fofa e infantil (esta parte mantém-se), mas segundo a década de 90 não passo de uma seca, que gosta de pregar aos peixes. Espectáculo...NOT!





5 comentários:

Rocco disse...

Paulete a mim, na década de 80, calhou.me "Come On Eileen" dos Dexy's Midnight Runners (1982)

E é assim...

Bjs

Release me disse...

Deu-me exactamente o mesmo resultado que a ti: a "forever Younh" e a "74-75":)))

Gémeas como sempre...p:

Tininha disse...

Eh eh, a mim deu-me "Take on me" dos A-Ha (1985). Por acaso não desgosto não senhor.

Já agora fiz o dos anos 90 e deu-me “74-75” dos Connells (1993). Também pode ser não me importo.

peter disse...

"Para sempre jovem, eu quero ser para sempre jovem!"

......

Paulete disse...

Peter já a delirar:) Pelos vistos somos mais ou menos parecidos, há uma ou outra música comum.