27 de junho de 2007

Rocco's return

Ora cá estou eu de volta após uma curta pausa para férias. Soube bem esta paragem, longe da rotina do dia-a-dia, longe de problemas e acima de tudo distante do futebol. É tão bom passar 24h seguidas sem ouvir falar de hipotéticas contratações, polémicas, apitos dourados e afins...

Confesso que não estou com paciência para fazer um grande diário da minha viagem a Lanzarote. Tentando ser sintético: é uma ilha engraçada, estava bom tempo, tratei-me bem e não vi o Saramago.

É agora altura de regresso ao quotidiano e à lenga-lenga do costume. Ainda não tive tempo de por a blogosfera em dia, mas já vi que a Paulete tomou bem conta da xafarica ;-)

Eu não devia estar a dizer isto sabendo de antemão o que vou ouvir, mas se sou forte a criticar também também tenho de o ser criticado! Vamos lá... Ouvi no blogue do Peter uma música dos Pearl Jam que me despertou alguma curiosidade (Given to Fly). Desconhecia. Surpreendeu-me. É forte. Quem diria...

E por hoje é tudo!

9 comentários:

Anónimo disse...

lolololololol eu sabia que tu mais dia, menos dia ias dar o braço a torcer. é impossível ficar indiferente aos pearl jam. já é um começo, pode ser que daqui a uns tempos que te consiga arrastar até um concerto... mas tudo a seu tempo

abraço e sê bem-vindo
JP

peter disse...

Tu assim vais pelo bom caminho! "Ah e tal que detesto Pearl Jam". Isso já lá vai... Já estiveste mais longe companheiro,ehehe. Grande abraço

Paulete disse...

Ai...quando penso que não me posso surpreender mais, eis que dizes que afinal há algo que te agrada em PJ!!

De férias e eu sozinha a tratar da casa não é? Bom, também já tive o meu tempo, somos tão modernos lol

Wellcome back:) Bjs

Lua disse...

O regresso das férias é sempre assim:) não há muita vontade para nada!

Espero que tenha corrido tudo bem!

Afinal não conhecias tudo dos Pearl Jam:)

beijinhos

Tininha disse...

Ah, eu sabia. Eu sabia que aquele sound-check não te iria ser indiferente ;)

Tiago disse...

A letra é dedicada a um amigo dele que morreu a surfar, segundo li num site qualquer...é das melhores deles!

Anónimo disse...

My friend tás aqui tás a olhar p gajos em vez de olhares p gajas. vê se te endireitas karalho

Pearl Jam? Deve ter sido o sol e outras coisas estragadas q consumiste por onde andaste que te estão a afectar o cérebro...

Dasss

Pedro

Release me disse...

A Given to Fly é uma grande música:)

Bxana disse...

Ah, se não viste o Saramago, então foram realmente umas férias agradáveis!

:P

Miaus!!!