27 de fevereiro de 2008

Até que enfim!

Eu não queria acreditar na notícia que estava a ver na TV... "comentador desportivo da SIC, Rui Santos, agredido à porta do estúdio da Estação em Carnaxide..."

Bem, vocês não imaginam a gargalhada que eu dei e a consequente sensação de felicidade que tomou conta de mim... Quem me conhece sabe que poderia perfeitamente ter sido eu o mandatário desta acção, ou mesmo o executante, tal é o ódio que nutro por esta criatura, mas não fui, com pena minha...

No geral não sou a favor da violência física, mas há situações em que abro uma excepção e tolero e há ainda situações excepcionais que até apoio. Esta foi uma delas.

Não é conhecida a identidade dos autores de tal proeza, mas uma salva de palmas para eles. Sim, porque eles aplicaram à risca um dos meus chavões preferidos: "Deram-lhe com um BARROTE NAS COSTAS"

Hahahahaha

3 comentários:

Paulete disse...

Estava presente quando a notícia foi revelada, gostei de ver o teu brilho nos olhos loool

Anónimo disse...

Quando ouvi esta notícia pensei: "tu não me digas que o Rocco ganhou coragem e passou à acção..." Mas se dizes que não, eu acredito! Mas vai pairar sempre o mistério :-)

N.M disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOL