2 de outubro de 2007

Franguinhos e afins

Só há pouco tempo me apercebi da importância que tem para uma relação conjugal gostar de determinadas partes de um frango. É daquelas coisas sobre a qual nunca tinha pensado. Digo isto porque na semana passada presenciei uma situação, no mínimo, bizarra.

Estava tranquilamente a manjar num restaurante onde a especialidade é "pito" assado e aperecebo-me que na mesa ao lado algo não estava bem. Não era mais nem menos que uma discussão entre um casal por causa de determinadas partes do franguinho. Hã? Sim, senhor, que coisa gira... A senhora queria à força comer a coxa e o acompanhante também. Deu em discussão. Daquela troca de argumentos a irem-se embora sem acabrem de comer foi um instante. Há coisas do diabo.

Perante isto pensei para mim: "Que sorte tens em gostares de peitos e asas e a tua senhora gostar das coxas e pernas? Já viste? Evitas problemas na tua relação. Essa é que é essa..."

Epahh vamos a ter noção da realidade, por favor. Discutir por causa de um coxa de frango??? Que rídiculo. (Se o franguinho fosse o da imagem talvez justificasse uma esgrima de argumentos :-))

Há almoços assim!

8 comentários:

Release me disse...

Há discussões que se tornam numa bola de neve!! Mas essa foi ridícula no mínimo...

Paulete disse...

Bem, que atrasados mentais. Gosto tanto de asinhas:)

Tininha disse...

Ja vi relacionamentos terminarem por menos. Cheira-me que a coisa já não devia andar bem, cheira-me! Aquele jantar devia ser um jantar de reconciliação. Aqueles casais que só vão jantar fora quando há arrufos para fazerem as pazes. Saí asneira. Devem ter passado o tempo todo calados e só abriram a boca por causa do frango, ahahahah.

Daniel Santos disse...

Rídiculo?Nã...completamente disparatado, absurdo!!!! Isto há coisas do diabo...eheh. Eu como qualquer parte do "pito", menos o pescoço. Por isso acho que não vai haver problema por aí...:o)

Anónimo disse...

nunca tinha ouvido tal coisa. sugiro que peçam 2 frangos e assim já n há xatice. é mais fácil. rídiculo é pouco. é completamente absurdo.

Anónimo disse...

a história é absurda. mas a fotos é bem engraçada. hoje vou comer frango a ver o glorioso e n me importava de trazer um franguinho daqueles :-)

Abraço do Xico

Célia disse...

Eu gosto do peito e o meu namorado gosta da perna... mas de vez em quando arranjamos outros motivos para nos chatearmos :))

Anónimo disse...

eu gosto é de pito, o resto é conversa