
Mais engraçado ainda é lembrar-me que saí do trabalho passei por mil pessoas (mega boss incluído) a quem disse alegremente "até amanhã", o segurança à saída, pais à espera que as crianças do infantário ao lado saíssem, fui ainda ao supermercado (tinha de ser hoje), papelaria porque fui buscar o jornal, vizinhos com quem encetei a habitual conversa sobre "nada" e o "tempo" e, eis que a minha iluminada progenitora, em vez de me receber de braços abertos no lar, doce lar diz "vens numa linda figura"... Sensacional…NOT!
7 comentários:
Ahahaha.
Eu tenho impressão que estas coisas só acontecem a duas pessoas: a ti e a mim.
Aaaah, mas eu tenho umas calças de estimação que não consigo desfazer-me delas nem trocar de fecho. O seu estado normal é de berguilha aberta. O fecho está estragado há séculos e ainda não o arranjei. E vejo que toda a gente repara na porcaria da berguilha, uns avisam outros ficam a partir o prato todo sozinhos. Pior era trazer um macaco pendurado do nariz para fora, isso sim, uma vergonha!!
ehehehe Acontece a todos!
Eu também reparei, não disse nada mesmo para dar baile,eheheheheh!
Muito bom! Ri-me internamente sempre que vejo alguém com a braguilha aberta :)))))))))))
Só tu mori...
Ehehe, sim de facto é uma situação que nos deixa um pouco constrangidos. Mas se pensarmos bem: se fossemos nós a ver alguém com a braguilh aberta, o que pensamos? Achamos piada no momento, passamos pela pessoa e mais nada, esquecemos! Ou então pensamos: "olha, acontece a todos, a mim também ja me aconteceu"
A quem é que nunca lhe aconteceu?
eu tenho de confessar que tb reparei, mas preferi nã te dizer nada.
ah!!! e tb se notava o teu fio dental atrás.
Tirei fotos e tudo para por no meu hi5.
Tens de ir lá ver!!!!
pbljxs
Enviar um comentário