23 de outubro de 2007

Espectacular...

...quando descobrimos que temos a braguilha aberta e começamos a fazer o percurso inverso para perceber quem nos poderá ter visto nesse belo estado. Não que se veja muito ou sequer alguma coisa através da abertura, mas há algo de infantil em ver uma braguilha aberta e rir introvertidamente, como se desconhecêssemos o que para lá daqueles "portões" se encontra.

Mais engraçado ainda é lembrar-me que saí do trabalho passei por mil pessoas (mega boss incluído) a quem disse alegremente "até amanhã", o segurança à saída, pais à espera que as crianças do infantário ao lado saíssem, fui ainda ao supermercado (tinha de ser hoje), papelaria porque fui buscar o jornal, vizinhos com quem encetei a habitual conversa sobre "nada" e o "tempo" e, eis que a minha iluminada progenitora, em vez de me receber de braços abertos no lar, doce lar diz "vens numa linda figura"... Sensacional…NOT!

7 comentários:

Tininha disse...

Ahahaha.
Eu tenho impressão que estas coisas só acontecem a duas pessoas: a ti e a mim.

Aaaah, mas eu tenho umas calças de estimação que não consigo desfazer-me delas nem trocar de fecho. O seu estado normal é de berguilha aberta. O fecho está estragado há séculos e ainda não o arranjei. E vejo que toda a gente repara na porcaria da berguilha, uns avisam outros ficam a partir o prato todo sozinhos. Pior era trazer um macaco pendurado do nariz para fora, isso sim, uma vergonha!!

Padeiro de Serviço disse...

ehehehe Acontece a todos!

peter disse...

Eu também reparei, não disse nada mesmo para dar baile,eheheheheh!

Célia disse...

Muito bom! Ri-me internamente sempre que vejo alguém com a braguilha aberta :)))))))))))

umdestesdias disse...

Só tu mori...

Daniel Santos disse...

Ehehe, sim de facto é uma situação que nos deixa um pouco constrangidos. Mas se pensarmos bem: se fossemos nós a ver alguém com a braguilh aberta, o que pensamos? Achamos piada no momento, passamos pela pessoa e mais nada, esquecemos! Ou então pensamos: "olha, acontece a todos, a mim também ja me aconteceu"
A quem é que nunca lhe aconteceu?

Anónimo disse...

eu tenho de confessar que tb reparei, mas preferi nã te dizer nada.
ah!!! e tb se notava o teu fio dental atrás.

Tirei fotos e tudo para por no meu hi5.
Tens de ir lá ver!!!!

pbljxs