23 de novembro de 2006

A carta de Quaresma

Para quem não sabe, eu sou adepto do Futebol Clube do Porto. Não sou doente, mas grito e sofro bastante pelo meu clube. Acima de tudo gosto de futebol e não sou fundamentalista.

Para além disso, trabalho directa e diariamente com os dragões, o que faz com que esteja necessariamente informado do que se passa no reino azul e branco.
Desta forma, foi com alguma satisfação que fiquei há pouco a saber que o Ricardo Quaresma (jogador que está a mostrar uma subida de forma relevante e já se vai aproximando dos níveis exibicionais do ano passado) manifestou inequivocamente, através de uma carta endereçada à administração do clube, o seu total desinteresse pelo Atlético Madrid e o consequente desejo de permanecer na Invicta - para quem não sabe, têm chegado de Espanha inúmeras notícias a dar conta de um possivel contrato entre o clube madrileno e o artista portista.

Transcrição do documento:
«Exma. Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD:
Face a inúmeras notícias que têm sido veiculadas em diversos Órgãos de Comunicação Social, venho por este meio informar a Exma. Administração de que não pretendo representar o Atlético de Madrid. A minha vontade é manter-me no F.C. Porto.

Ricardo Quaresma
Porto, 23 de Novembro de 2006»


Repararam na qualidade da escrita? Na frieza e simplicidade das palavras? Este homem é sem dúvida um DRAGÃO!

Já agora... O Quaresma não tem telemóvel? Precisava escrever uma carta à SAD? Terá sido o próprio a escrever a carta?

Há coisas que não se percebem...

Foto: www.fcporto.pt

1 comentário:

IndiGod disse...

é no mínimo saudável que alguém próximo da estrutura azul e branca consiga ter a clareza de espírito para ver o óbvio. Esta é das situações mais ridículas dos últimos tempos. LOL