28 de novembro de 2006

Porquê na Praça do Comércio??

Alguém já teve a infelicidade ou azar de passar recentemente para os lados do Cais do Sodré/Praça do comércio entre as 8h e as 2h? NÃO O FAÇAM, EVITEM ESTA ZONA A TODO O CUSTO!!!!

E vocês perguntam porquê? Espantem-se: Por causa da árvore de natal gigante que se encontra na Praça do Comércio.

Quem terá sido o iluminado que mandou colocar "aquela coisa monstruosa" nesta zona tão tranquila e pacata da cidade? Não a podiam ter colocado no Montijo, na Régua ou até mesmo nos Açores? Dasssss

Para os que querem ver a árvore e consequentemente contribuir para as filas intermináveis que ali se formam: Malta eu não vos quero desiludir e muito menos desapontar, mas a árvore em questão é exactamente igual à do ano passado e à de há dois anos...

Sugestão: Utilizem os transportes públicos e se possível façam a vossa visita turística entre as 2h e as 8h de forma a não causarem mais transtorno!

Em nome da população, OBRIGADO!

2 comentários:

OJ disse...

Apoiado! E digo mais, deveria ser aplicada uma taxa de curiosidade a quem vai passear de carro para estes sitios incomodando quem é obrigado por força do trabalho a andar de carro. Como é que é possivel tanta gente queixar-se do preço do combustivel e depois até para a baixa vão passear de carro?

Tiago disse...

Concordo plenamente!

Camarada Almeida fiz publicidade ao teu blog no meu! Muito bom isto! É preciso é mantê-lo vivo, tipo bonsai. LOL

Abraço