26 de novembro de 2007

Planos&Esquissos&Rocco&Paulete

Não... a sério... parem... vá lá pessoal... não é preciso tanto... vocês são espectaculares... mesmo ... estamos a corar... ok... aceitamos... somos o que de melhor aconteceu desde que aterraram na lua?... Ah parem que nos envergonham... O Mundo não fazia sentido há um ano atrás?... São muito gentis... Devíamos ter feito parte da lista das maravilhas?... Obrigada… Agradecemos genuinamente os PARABÉNS PELO PRIMEIRO ANO DE PLANOS&ESQUISSOS:)

Beijos e abraços,

A Gerência,
Rocco (criador) e Paulete (devota seguidora)

P.S.1. Rocco e Paulete, soou-me agora a dupla musical, daquelas com classe;
P.S.2. Paulete só apareceu uns tempos a seguir à criação, mas Rocco abriu-me a pestana e pôs-me nesta vida (não na vida, calminha);
P.S.3. Há uns tempos mudámos o "header" só para vos receber ainda melhor!

12 comentários:

Rocco disse...

Yes! 1 aninho de aniversário. Muito obrigado a todos os que por aqui têm passado!

Viva o Planos e Esquissos!

peter disse...

Ora então quero dar aqui os parabéns formais pelo primeiro aniversário do Planos&Esquissos: Parabéns.

Agora quero dar, outra vez, parabéns mas pela primeira vez que a Paulete pensou que o blog fazia anos: Parabéns

Viva o Planos & Esquissos! Viva Portugal! (ler esta parte tal e qual como um político no fim do seu discurso, ou seja, devagar mas com aquela emoção. Não uma emoção qualquer mas "A" emoção!)

Lua disse...

Muitos parabéns à dupla genial "Planos&Esquissos".

Só não vos colocaram na lista das maravilhas de Portugal pq vocês nem mereciam ir a votações, seriam logo vencedores:)))

Descobri este espaço recentemente por acaso, e fiquei fã!

Espero ler mais loucuras e não só:) aqui! uma vez que tão bem disposta me deixa.

Beijinhos grandes

Padeiro de Serviço disse...

Muitos Parabéns. Continuem aí desse lado que eu continuarei a passar por cá!

N.M disse...

Parabéns pelo blog!!!Gosto muito e vou continuar a vir aqui!!!!

Daniel Santos disse...

Muitos parabéns! E obrigado pelos bons post que nos têm colocado.
Continuem.

Paulo disse...

Já venho tarde mas, de qualquer forma, os meus parabéns :)

Paulete disse...

Obrigada malta!

Paulete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Muitos parabéns! Espaço referência quando se prura um fait-divers original e com piada!

Não deixem este espaço cair. Nos últimos tempos têm-se esquecidos dos vossos visitantes.

Bjs
Tété

Tininha disse...

Jáááá???
Parabéns :) quer dizer que o vosso blog é sagitário, logo é um gajo porreiro e danadinho para a brincadeira. Que continue assim por muitos e bons anos.

Só assim para partilhar com todos, eu sou uma desgraça, não faço ideia de quanto tempo tem o meu blog e é que nem tenho paciência para ir ver ao arquivo qual é a primeira data... mas depois disto confesso que talvez vá lá ver...