21 de abril de 2008

Ele volta a atacar...

Para quem é SLB faça de conta que o jogo com o FC Porto (ou mesmo toda esta época) nunca aconteceu e delicie-se com este momento.

Antes do jogo, as habituais mil horas de especial do pré-clássico. O jornalista da Sport TV em convívio com os adeptos azuis e brancos, eis que aparece o já lendário emplastro.

O Sr. José (estrela do vídeo), incomodado pelo facto de o emplastro lhe roubar protagonismo (afinal aquilo demorou duas semanas a fazer e 36m de fitas, atenção!), não deixa em mãos alheias o que ele mesmo pode fazer e...chapadão. Dá-lhe uma sapatada, quase se iam os dentes...tão bom. Há que dar-lhe valor, mesmo depois de ter apanhado, não arreda pé.

Pièce de résistance...emplastro tenta roubar microfone, acaba só com o identificador da Sport TV na mão, mas grita a plenos pulmões como se de um megafone se tratasse. Brilhante!


15 de abril de 2008

BIC laranja, BIC cristal

Já foi no início do ano o aniversário, mas as canetas da BIC contam já com 50 anos! Alguns devem lembrar-se deste anúncio, o que gostava de cantar isto:) As canetas de gel, com cores impossíveis de ler e com cheiro a uma treta qualquer tentaram usurpar o seu lugar, mas eu sempre gostei mais da BIC cristal, para escrita normal. Ora vejam se se lembram!